domingo, 1 de dezembro de 2013

E em tempos de tecnologia...dessa benção que é deletar com um leve apertar de uma tecla quando percebemos que o cristão começou a conversar monossilábico, com uma má vontade que quase dá para sentir o cheiro aqui. Quando podemos estar caindo aos pedaços nas bandas de cá, e postando fotos lindas daqueles momentos de mega-produção-essa-não-sou-eu, para aquelas festas que fomos, e que tudo que queríamos - em caso de impossibilidade para encher a cara - era voltar para postar as fotos da festa que ainda estava rolando, numa lógica meio 'o cúmulo do paradoxo'. Tem também as centenas de mensagens que posso postar de caráter motivacional(incorporando em 3,2,1 a generosa) para ajudar aqueles que amo, e os que amo por obrigação decorrente do amor aos primeiros...mas que fique bem claro, essas mensagens devem ser lidas ao contrário se você for uma dessas criaturas do mal, pouco religiosa(ou nada religiosas, acredita que existe gente assim)...Ah, e se sua religião for essas sem Deus ou com vários deuses, ou dessas que tem macumba, ou dessas que gosta de imagens, a mensagem também não é para você. Também não quero que pessoas que se dão ao desfrute, tais como: homossexuais(tem uns gays lá onde eu moro que vive reclamando, dizendo que o correto é homossexualidade, enchem a boca para falar dessa doença, parece até que tem orgulho, eu hein!). Na verdade eu só quero ao meu lado quem pensa como eu, num gosto dessas histórias que a professora, aquela tatuada....ah, também não mando mensagem motivacional para tatuados, quero mais é que eles queimem no fogo do inferno junto com os outros que citei, gente estranha, então, falava da necessidade de aceitar as diferenças, uma história de relativizar, a boca dela era esse tal de relativizar....tá bom, ela vá relativizar lá com as nêgas dela, sim, porque o desmantelo num era só as tatuagens não...Mas voltando para o início só queria dizer que tô com medo que a internet não seja de Deus. Maria Justina(PS: gosto de pensar que é Justina que vem de justa, porque eu odeio injustiça)

Anne Damásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário