quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E vocês chegaram....

E então vocês chegaram, sem pedidos diretos ou subterfúgios, desses joguinhos sujos que os recém futuro amigos inventam para se aproximar, e me cuidaram, e empaticamente as adotei. A presença constante na minha vidinha recém medíocre de interiorana se fazia sem sustos, mas com uma necessidade visceral da presença de vocês, que me confortavam, me ajudavam a ultrapassar esses dias entediantes, me ouviam falar exaustivamente nas aulas, e deixavam resplandecer, aquele brilho sem premeditação no olhar, assentindo com a cabeça  quando eu bobamente dizia algo que lhes agradava.
Então agradeço pelas surpresas boas que a vida, o destino, ou entes bons me põe no caminho, agradeço pela preocupação com a velha senhora angustiada, que como diria Caio F...andava angustiada demais atualmente, palavrinha fácil essa! Compreendi que a presença de vocês aplainava algumas dores, me  trazia boa companhia desinteressada, comida de mãe, choro de filho que não tem a mãe por perto, e descobri, agorinha mesmo, quando saindo do trabalho cabisbaixa precisava tanto de colo, que não quero nunca me perder de vocês, “astralmente impossível”, rssss!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa mensagem que você fez pra gente (Eu, Aline e Letícia), fico feliz em saber que você sente um carinho por mim.^^
    E para o que você precisar pode contar com a gente, estaremos sempre a sua disposição.

    http://1.bp.blogspot.com/-w3xg2w1dwIw/TcNeS8QwxbI/AAAAAAAAB-o/QFXQ-K9IVFg/s1600/ALE_117.gif

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem!
    Espero que essa amizade de voces se perpetue.
    Muito muito mais muito lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir