E então vocês chegaram, sem pedidos diretos ou subterfúgios, desses joguinhos sujos que os recém futuro amigos inventam para se aproximar, e me cuidaram, e empaticamente as adotei. A presença constante na minha vidinha recém medíocre de interiorana se fazia sem sustos, mas com uma necessidade visceral da presença de vocês, que me confortavam, me ajudavam a ultrapassar esses dias entediantes, me ouviam falar exaustivamente nas aulas, e deixavam resplandecer, aquele brilho sem premeditação no olhar, assentindo com a cabeça quando eu bobamente dizia algo que lhes agradava.
Então agradeço pelas surpresas boas que a vida, o destino, ou entes bons me põe no caminho, agradeço pela preocupação com a velha senhora angustiada, que como diria Caio F...andava angustiada demais atualmente, palavrinha fácil essa! Compreendi que a presença de vocês aplainava algumas dores, me trazia boa companhia desinteressada, comida de mãe, choro de filho que não tem a mãe por perto, e descobri, agorinha mesmo, quando saindo do trabalho cabisbaixa precisava tanto de colo, que não quero nunca me perder de vocês, “astralmente impossível”, rssss!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito linda essa mensagem que você fez pra gente (Eu, Aline e Letícia), fico feliz em saber que você sente um carinho por mim.^^
ResponderExcluirE para o que você precisar pode contar com a gente, estaremos sempre a sua disposição.
http://1.bp.blogspot.com/-w3xg2w1dwIw/TcNeS8QwxbI/AAAAAAAAB-o/QFXQ-K9IVFg/s1600/ALE_117.gif
Que linda homenagem!
ResponderExcluirEspero que essa amizade de voces se perpetue.
Muito muito mais muito lindo!
Beijo