quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Daquele blog antigo...para meu menino...

pequenos fragmentos de uma grande dor...

Para Rô
Não foi só a distância geográfica, era meio como que uma distância de mim...e por não me encontrar não te achava também(porque é assim com as pessoas que amamos)...mas ai te vi, localizado a meio caminho(uma coisa meio "península ibérica" ao fundo, e você dentro dela, da vida. Sorrindo, não com a mesma jovialidade que lhe é característica, talvez com mais parcimônia, mais sabedoria)
Quis tanto te falar da minha saudade, para além dos muros...por saber que você me entende, ando assim, vivendo "uma vida toda pra dentro", talvez nem seja por escolha, talvez as circustâncias tenham me empurrado para o mais fundo de mim...decepções óbvias, nem tão grandiloquentes(mas que por sua obviedade nos faz sangrar, até que só reste esse levar adiante sem muita vontade...meio Pizarnik, meio Woodman, tranfigurando vida...e amando as letras cada vez mais...)
Tenho bebido pouco, por questões de ordem prática também, mas sobretudo porque a bebida não me tira mais à realidade(e era para isso que a utilizava, antídoto certo contra a dor...)

Ps: espero que você chegue, com todas as novidades óbvias das viagens, mas sobretudo com essa suavidade nos gestos e uma sensibilidade estranha que me faz te admirar mais...porque sei que com tua presença as obviedades adquirem outra tonalidade, e porque sinto tanta falta do teu abraço... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário