segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sobre inferno astral, karmas e afins...

Ando mesmo muito antissociável, a única coisa que me motiva ultimamente são uns poucos livros adquiridos, e o computador que me joga no mundo dos meus-outros sem sair da minha cama(com quem mantenho uma relação de intimidade visceral). Quero atribuir essa incapacidade ao período natalino, a um suposto inferno astral(que antecipei apenas para justificar a dor), as dificuldades de ordem prática. Outras horas quero crer que deve ser sina, destino, carma ou qualquer coisa que explique essa minha dificuldade de caber, de me inserir, de fazer parte. Uma vez alguém me disse que o meu problema era criar expectativas demais em relação as pessoas, na época concordei, mas hoje eu sei que o problema são as expectativas que lanço sobre mim, elas são medidas no limite do que considero ideal, inalcançáveis de fato, dessa feita nem alcanço nem caibo, ficando a meio caminho entre quem sou de fato, que talvez conseguisse viver, e quem quero ser para atingir as tais expectativas inatingíveis. Não consigo saber o saldo desse ano, que foi de uma crueldade incompreensível, sei que ele virá, nem que seja através das lições tiradas em máximas de auto ajuda que postarei, ou arrotarei como pérolas aos porcos. A única certeza que eu tenho nem sequer é minha...bukowskianamente afirmo que grande parte da minha vida passei achando que não sabia nem quem eu era. Anne Damásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário