sexta-feira, 12 de julho de 2013

Can-sa-da...

Dentro do quarto que ocupo é bem melhor, lá dentro tudo continua cinza, mas eu não vejo os outros...são eles os responsáveis pelo meu imenso fastio de existir, e eu a grande responsável por não saber suportar o que não tem remédio. Hoje descobri que eu não quero. Não quero seu interesse disfarçado de bem querença, não quero gastar todo o meu rosário de gestos e expressões de boa educação, e não receber sequer um muxoxo em troca. Tô cansada desse jogo sujo de falar a exaustão dos outros mas exigir ouvidos prontos a ouvir as lamentações que se acumulam. Tô cansada de perceber as coisas mais óbvias e ser acusada de louca e delirante. Jogo o tapete, meu mundo cinza é feio, tem paredes rachadas, mas o chão é limpo e dá para ver minha cara! Anne Damásio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário