quinta-feira, 27 de junho de 2013

Double face...

Colei meu melhor sorriso na cara com superbond(aquelas de antigamente que não deixam espaço nem para infiltrações minúsculas, e passei a noite inteira assim...porque entendi que os humanos ‘normais’(nesse caso gostaria de colocar aspas duplas, no melhor estilo double face) não suportam o sofrimento do outro, então não valia a pena compartilhar dor, sofrimento, desespero, essas palavras todas que compõem o dicionário dos pessimistas, porque esses sujeitos normais cansam facilmente dessas tragédias comezinhas que também compõem a vida (in)vivível dos que resvalam para as margens. Naquela mesa aquela senhora espirituosa e irônica na medida permitida, ou até o próximo copo que a levará a beira do abismo, conversava sobre amenidades...espera, onde estão todos? Até agora eu falei de mim para mim? Ah meus sais, os outros fugiram, só os felizes e bem sucedidos podem fazer parte do bando...eu, eu continuo aqui, cavando com o pé esse círculo em volta da mesa cheia de vazios! Anne Damásio




Nenhum comentário:

Postar um comentário