quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Entre a consciência e a certeza: a dor....




Depois da noite sem fim de ontem percebi que havia algo me consumindo, não como antes, com a consciência de que algo tem de mudar, mas com a certeza de que eu tinha que tomar uma atitude, minha cabeça em parafusos, minha filha distante, e meu coração remoendo o que eu não podia verbalizar, muda e querendo gritar, porque quando perdemos alguma coisa ficamos inertes? Quando tudo o que eu queria era voltar atrás. Incompreensível viver? Cada dia mais difícil, porque me ensinaram que o reboco branquinho, com a água derrete e cai por terra. Mas tudo isso que tento falar/pensar/racionalizar e não consigo, demora, envolve centenas de coisas e pessoas boas e ruins, envolve mágoas não ditas, desdém, ressentimento e muita confusão mental. O melhor de tudo é pensar que com paciência tudo vai passar, se acomodação ou consolo? Eu não sei, não sou perfeita, e nem almejo perfeição, deve ser deveras entediante...O que eu tenho certeza é que preciso/quero do meu lado as pessoas que amo, que não finjo gostar para agradar a ninguém, que não me adequo a meias verdades e a uma meia-vida...o que eu sei e preciso é que continuarei sendo assim, transbordante, delirante...Anne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário