terça-feira, 7 de agosto de 2012

Do cansaço cotidiano...

Ando pensando cada vez mais sobre as ‘pequenezas’, pessoas, coisas e gestos...Aquelas rusgas por coisas insignificantes, e vinha adotando a lógica do ‘deixa pra lá’, ‘deixa passar’, o problema é que chega uma hora que te tiram do sério, que te fazem de besta de uma forma tão óbvia, que nem passando por cima você evita o tombo, e a cara no chão, o arranhão no braço dói demais...O estranho disso tudo é que as mesmas figuras sórdidas que se aproveitam da sua ‘maldita’ boa vontade permanecem incólumes, em cima de um salto que não despenca nunca, nem apelando para a lei kármica do eterno retorno...Então diante da obviedade que é a cara no chão depois da milésima porrada é necessário escolher, e a passagem dos dias tem me mostrado que NADA vale a minha paz, nada vale as consultas aos analistas da vida, nada vale a ingestão infinda de remédios para a somatizações no corpo das dores da alma. Agora me deixa passar cara pálida, porque neguinho só me fará de besta com autorização assinada por mim, e tenho dito! Anne Damásio

 

Retirada da internet - desconheço a autoria da imagem

Um comentário: