quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os desertos dela...


Quem eu sou? Esse ser eivado de neuroses por todos os lados, pequenos medos infundados, grandes dramas que tornam os pequenos medos terrificantes. Se você tentar se aproximar de mim sua vida irá seguir e eu ficarei, como sempre fico quando descobrem que só posso ser meio amada(porque me assumir por inteiro é um fardo pesado demais), meio contida (porque crio bloqueios intransponíveis, que marcam minha face deixando esse olhar triste e vazio), meio exagerada(porque tudo meu é pra agora, quem convive com os abismos tem medo de cair neles e não voltar à tona). Então só queria te falar que não conseguirei preencher esse vazio existencial, porque as vezes eu quase consigo existir, e se você quiser permanecer dividirá comigo essa sensação de deserto, porque ao olhar em volta costumo me deparar com inúmeros nadas. É tudo um imenso e pesado NADA! Anne Damásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário